Cidadeverde.com

Teresina sedia Congresso Médico do Piauí no próximo mês de abril

Imprimir

Teresina vai sediar nos próximos dias de 7 a 9 de abril um dos maiores congressos médicos do país, profissionais da medicina e de áreas afins, além de estudantes de medicina participarão do Congresso Médico do Piauí e Congresso Sampi. O evento, da Associação Médica Brasileira - Secção PI,  está em sua 14º edição e vai reunir a comunidade científica e convidados de todo o país, para apresentações únicas em torno de temas importantes da medicina brasileira e mundial.

O XIV Congresso Médico do Piauí/II Congresso Sampi ocorrerá novamente no Espaço Coco Bambu, local que cumpre as exigências de conforto aos participantes e qualidade na prestação de serviços ao público alvo. Esse ano o evento traz novidades, dentre elas, o aumento do número de cursos práticos voltados à população acadêmica inscrita no evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento (www.cosampi.com.br). Médicos sócios da Associação Médica Brasileira pagam o valor de R$ 200 para participarem do congresso. Médicos não sócios da AMB terão que investir 230 reais. Já os acadêmicos sócios da Sociedade de Acadêmicos de Medicina do PI (SAMPI) realizam a inscrição no valor de 80 reais. Os não sócios SAMPI concluirão a inscrição com o pagamento de taxa no valor de R$ 130.

Já estão confirmados para abordarem temas dentro de suas áreas os médicos: Aurus Dourado (Cirurgião Urologista), Ginivaldo Victor (Nefrologista), Dario Birolini (Especialista em Politrauma), Tainá Sandes (Nefrologista), Estênio Cássio (Especialista em Cirurgia Robótica).

Na programação estão inclusas 80 palestras, cursos práticos e atividades culturais. Na abertura do evento a Associação Médica Brasileira- Piauí vai homenagear pessoas que aturam e atuam na medicina do Estado com a maior comenda da Medicina do PI – Medalha do Mérito São Lucas. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais