Cidadeverde.com

Corinthians oficializa os empréstimos de Moisés e Gustavo Vieira

Imprimir

O Corinthians anunciou neste sábado (13 de fevereiro) os empréstimos de dois atletas visando à redução do seu elenco. O lateral esquerdo Moisés e o volante paraguaio Gustavo Vieira foram repassados para Bahia e Rubio Ñu, respectivamente, e não integram mais a equipe chefiada por Tite até o final da temporada.

Apresentado com status de reforço no início do ano, Moisés já pertencia ao Corinthians e defendeu o Bragantino também por empréstimo no ano passado. O jogador não agradou nas oportunidades que recebeu de Tite na pré-temporada, muitas delas no meio-campo. Seu contrato vencerá em dezembro de 2017.

Já Gustavo Vieira é uma revelação das categorias de base do Corinthians, que pretende dar rodagem ao novato. O volante possui contrato válido até agosto de 2018 e recentemente recebeu um aumento salarial. Apadrinhado pelo compatriota Gamarra, ele tentará chamar a atenção em um retorno ao Rubio Ñu, clube em que já fez parte das categorias de base.

O Corinthians pretende reduzir ainda mais o seu elenco. O clube procura interessados em receber também por empréstimo o atacante colombiano Stiven Mendoza e o caro volante Cristian, que não estão nos planos de Tite.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais