Cidadeverde.com

Altos derrotou o Piauí e cresce na classificação do Piauiense

Imprimir
  • IMG_3517,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3500,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3520,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3513,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3510,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3496,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3495,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A Associação Esportiva de Altos conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Piauiense fazendo 2 x 0 sobre o Piauí no Estádio Albertão. O placar refletiu muíto bem o que mostrou o jogo. O time altoense foi sempre superior ao seu adversário e logo no primeiro tempo construiu a vantagem de 2 x 0.  O Piauí somente atacou com algum perigo nos últimos 25 minutos, quando Altos ficou com 10 jogadores em campo em face da expulsão do volante Paulo.

Altos vinha de 4 empates e agora pode merecer destaque como time invicto no Campeonato Piauiense: 4 empates e 1 vitória, melhorando a sua posição na tabela de classificação, agora empatado com o River com 7 pontos.

Ficha técnica de Altos 2 x 0 Piauí:

Local - Estádio Albertão; Gols - Gênesis aos 18 minutos e Tiaguinho, cobrando falta, aos 46 minutos, ambos no primeiro tempo.

Altos - Dida, Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Paulo, Fred. Netinho(Felipe Gaúcho) e Esquerdinha(Luiz Henrique); Manoel e Gênesis(Bruno). Técnico - Nivaldo Lancuna.

Piauí - Lucas; Ely(Silas), Rafael Negão, Álisson e Paulo Rogério(Edésio Júnior); Vctor(Bruninho), Pablo, Alessandro e Nailan; Testinha e Robinho. Técnico - Marcão substituindo a Neto Jordão que deixou o clube rubroanil.

Árbitro - Djalma Alves de Lima Filho; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Raimundo Davi dos Reis Alves; Quarto árbitro - Diego da Silva Castro.

Expulsão - Paulo(Altos) aos 20 minutos do segundo tempo.

Público e renda - não informados, mas certamente recorde negativo no atual Campeonato e muíto por conta do horário de 18h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais