Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa e furtam Correios do Promorar

Imprimir

Mais uma vez, bandidos invadiram os Correios do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. A ação foi a primeira de 2016, mas aconteceu cerca de dois meses após outras duas invasões que ocorrerram em dezembro do ano passado. Desta vez, os criminosos teriam entrado por meio de uma residência que fica no fundos da agência. 

O crime foi percebido na madrugada deste domingo (14). A área foi isolada por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fica bem próxima aos Correios. 

"A agência fica em um área residencial e eles teriam invadido uma dessas casas para chegarem até os Correios. Tudo ocorreu de forma silenciosa e cabe destacar que o sistema de segurança dos Correios dificulta a ação da PM. Apesar da Companhia está situada a poucos metros da agência, quando há alguma ocorrência, o alarme vai diretamente para Fortaleza-CE. De lá, acionam o 190 e só depois a informação chega até a gente, o que consideramos tempo suficiente para os bandidos fazerem o furto e fugirem", disse o capitão Paulo Silas, comandante da Cia do Promorar. 

As informações repassadas pela PM são de que os criminosos teriam conseguido concretizar um furto, mas não há mais detalhes, uma vez que as investigações estão sob comando da Polícia Federal. 

 

Matérias relacionadas

Bandidos rendem clientes e levam R$ 60 mil de Correios na Zona Sul

Correios do bairro Promorar é assaltado pela 2ª vez em 20 dias

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais