Cidadeverde.com

Sai gabarito preliminar do exame classificatório do IFPI

Imprimir

O gabarito preliminar do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI) já está disponível para consulta. As provas do teste foram aplicadas na manhã deste domingo, 14.

Os candidatos poderão interpor recursos contra a formulação de questões e o gabarito nos dias 15 e 16 de fevereiro, na forma estabelecida no item 8.12 do edital. O resultado dos recursos e o gabarito definitivo serão divulgados na quarta-feira, 17. 

O resultado final do Exame Classificatório será publicado no dia 2 de março no site do IFPI.

 

Provas


Ao todo, mais de 10 mil candidatos compareceram aos centros de aplicação para disputar 3.420 vagas. O teste foi realizado em 16 cidades e contou com questões de Língua Portuguesa e Matemática. O curso de Informática foi o mais concorrido. Os dois outros cursos com maior procura foram os de Análises Clínicas (15,52 candidatos por vaga) e de Administração (14,52 candidatos por vaga), também no Campus Teresina Central. 

No interior do estado, o curso com maior concorrência é o de Edificações, no Campus Floriano, com 7,60 candidatos por vaga. Em seguida, aparece o curso de Eletromecânica, também em Floriano, com 6,62 inscritos por vaga.

 

Confira o gabarito preliminar

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais