Cidadeverde.com

Na estreia da Copa do Nordeste, Bahia bate Santa Cruz fora de casa

Imprimir

Na estreia da Copa do Nordeste, o Bahia venceu o Santa Cruz por 1 a 0, no estádio do Arruda. Com grande atuação do goleiro Lomba, o Tricolor baiano conseguiu segurar o resultado positivo. O único gol da partida foi marcado por Juninho. A vitória deixa o Bahia na liderança do grupo C com três pontos e o Santa Cruz amarga a lanterna. Completam o grupo o Confiança e o Juazeirense.

Logo aos 6 minutos, Grafite recebeu na entrada da área e deu de bandeja para João Paulo, meia do Santa Cruz, que bateu de esquerda para o gol, mas Lomba se esticou e defendeu. Instantes depois, o camisa 23 se chocou com Éder e cortou o seu supercílio, o ferimento sangrou tanto que ele foi substituído aos 35 minutos ainda no primeiro tempo.

Aos 20 minutos, o Bahia abriu o placar. Juninho acertou um belo chute da entrada da área direto no canto do gol de Tiago Cardoso. Aos 46, Lomba fez grande defesa. Wallyson cobrou falta no ângulo, mas o goleiro chegou na bola e espalmou para cima do travessão e acabou a primeira etapa.

Já aos 8 minutos do segundo tempo, Hernane Brocador recebeu na área e bateu por cima do goleiro com muita categoria, mas a bola bateu no travessão. Aos 30 minutos, mais uma na trave, mas dessa vez pelo Santa Cruz. Wallyson cobrou escanteio e Alemão cabeceou direto no poste. No final, a partida esfriou e terminou com a vitória mínima dos baianos.

Para completar a rodada da Copa do Nordeste, o Sport venceu o Botafogo-PB por 2 a 1, no Almeidão, em João Pessoa. Muller Fernandes, aos 11 do primeiro tempo, marcou para os paraibanos. Túlio de Melo empatou e Rithely virou para o Leão da Ilha.

Em Ilhéus, na Bahia, o Vitória da Conquista conseguiu uma vitória em cima do Ceará por 2 a 1, com gols para os baianos de Artur, aos 15 da primeira etapa, e Rayllan, aos 29 do segundo tempo. Guilherme Biteco descontou para o Ceará, aos 10 do primeiro tempo. 


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais