Cidadeverde.com

"Disseram para me contentar com papéis de gorda", diz Kate Winslet

Imprimir

Kate Winslet revelou que um professor de interpretação uma vez lhe disse que ela deveria "se contentar com papéis de 'menina gorda'".

A estrela ganhou o Bafta (prêmio da Academia inglesa) de melhor atriz no último domingo por seu papel em "Steve Jobs", e o dedicou a mulheres que são alvo de críticas.

— Quando era mais nova, quando tinha 14 anos, um professor de interpretação me disse que eu poderia me dar bem se me contentasse com papéis de "menina gorda" — disse ela. — Então, o que sempre sinto nesses momentos é que qualquer garota que já foi depreciada por um professor, por um amigo, ou mesmo pelo pai ou pela mãe, não pode dar ouvidos a isso, porque foi o que fiz: segui em frente e superei meus medos e inseguranças.

Foi a terceira vitória de Kate no Bafta, depois de ter sido premiada por "Razão e sensibilidade" e "O leitor", em 1996 e 2009, respectivamente. Ela desbancou as concorrentes Julie Walters e Rooney Mara.

Kate Winslet também foi indicada ao Oscar por seu papel na cinebiografia dirigida por Danny Boyle sobre o magnata da Apple. Se ganhar, será seu segundo prêmio da Academia.

Outros vencedores da noite incluem seu companheiro de cena em "Titanic", Leonardo DiCaprio, eleito melhor ator por "O regresso", e o britânico Mark Rylance, melhor ator coadjuvante por "Ponte dos espiões".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais