Cidadeverde.com

Flamengo terá todos os titulares à disposição pela primeira vez no ano

Imprimir

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado, na Gávea, os preparativos para o clássico deste domingo diante do Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília. E o técnico Muricy Ramalho confirmou que a equipe rubro-negra vai contar com os todos os titulares para a partida, pela primeira vez nesta temporada.

O zagueiro Juan e o atacante Emerson Sheik, que estavam no departamento médico, participaram normalmente das atividades e foram liberados para voltar ao time. O atacante deve ficar com a posição do jovem Gabriel, que voltará ao banco de reservas. Em compensação, o meia Alan Patrick começou o treinamento, mas logo foi liberado para seguir seu trabalho de recuperação.

O volante colombiano Cuellar, que fez sua estreia no jogo da Primeira Liga, deve ceder seu lugar a Willian Arão, enquanto Everton dará lugar a Marcelo Cirino. Desta forma, o time provável deve ter: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Paolo Guerrero e Emerson Sheik.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais