Cidadeverde.com

APPM realiza Assembléia Geral com prefeitos no dia 23 de fevereiro

Imprimir

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) convocou para o dia 23 de fevereiro, sua Assembleia Geral Extraordinária com prefeitos de todo o Piauí. Na ocasião serão discutidos os principais problemas que prejudicam os Municípios atualmente.

O presidente da APPM, Arinaldo Leal, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos tempos por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos Municípios. “Temos conseguido ótimos resultados nos pleitos enfrentados em prol da melhoria nas administrações públicas municipais. Fica mais fácil enfrentar um problema ou dificuldade quando estamos unidos e é esse trabalho que queremos aprimorar”, destaca.

Dentre as pautas a serem discutidas, temas como reforma eleitoral para as eleições de 2016; Fazenda da Paz – ampliação do atendimento a dependentes químicos em parcerias com os municípios; Coordenadoria Estadual de Políticas para as Mulheres – Implementação de organismos governamentais de políticas para as mulheres; Deliberar sobre autorização para APPM ter acesso antecipadamente de informações das inadimplências dos municípios junto ao TCE e outros assuntos de interesse da Entidade e dos municípios piauienses.

A reunião de assembleia geral ordinária acontece dia 23 de fevereiro de 2016, às 08:30 da manhã, no auditório da Associação Piauiense de Municípios. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais