Cidadeverde.com

Homem é encontrado amordaçado com braço e pernas amarrados no Promorar

Imprimir

Um segundo homicídio foi registrado em menos de 24 horas em Teresina. Um homem identificado Andreson Silva Soares, 25 anos, conhecido como “Alemão”, foi encontrado morto no canteiro central da avenida principal do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. Segundo os policiais que estiveram no local, a vítima foi torturada antes de morrer.

De acordo com o soldado Pedro Teixeira, da Companhia do Promorar, o corpo foi achado por volta das 5 horas da manhã, com sinais de tortura. "O corpo foi encontrado amordaçado e com os braços e pernas amarrados", contou o policial que disse ainda que havia várias perfurações provocadas por facas. 

O militar afirmou que a vítima era conhecido da polícia por pequenos furtos, mas não tem suspeito. "A Polícia Civil vai investigar o crime e declinar os suspeitos", declarou. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local. Testemunhas relatam que possivelmente o crime não ocorreu na avenida, pois tudo indica que a vítima conseguiu escapar, mas não resistiu aos ferimentos.

O primeiro homício foi no Conjunto Renascença, Zona Sudeste de Teresina:  Anderson de Sousa, de 28 anos, foi morto enquanto trabalhava como garçom no trailer do pai. Dois homens chegaram em uma mototocileta e dispararam três tiros contra o garçom. Todos foram na cabeça. Não há suspeitos de quem comenteu o crime. 

 

Carlienne Carpaso e Caroline Oliveira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais