Cidadeverde.com

No Cidade Verde Esporte, Dídimo elogia atuação do River: "Time vibrante"

Imprimir

No Cidade Verde Esporte, desta quinta(25), Dídimo de Castro comentou sobre o empate em 2 a 2 no jogo River e Sport-PE, realizado na quarta(24), no Albertão, pela copa do Nordeste.

O comentarista elogiou a atuação do Galo, que para ele jogou a sua melhor partida da temporada, reeditando as exibições do time na reta final da série D, que levaram à classificação para a série C. "Foi um time vibrante, aguerrido. Um time em velocidade que construiu um placar de 2 a 0 diante do Sport Clube do Recife e esteve para fazer 3 a 0. Perdeu as oportunidades de liquidar o jogo", falou.

Dídimo de Castro ressaltou que a mudança no panorama da partida se deu nos últimos 15 minutos, quando, segundo ele, a equipe do River cansou. Para o comentarista, a saída do jogador riverino Rogério, que estava sem jogar há três partidas e voltou fora de sua melhor condição, mas dando conta do recado, também contribuiu para a reação do Sport-PE.
 
Dídimo também elogiou as mexidas do técnico do time pernambucano, Paulo Roberto Falcão. "Fez três mexidas que surtiram efeito e conseguiu o empate", disse.

Finalizando seu comentário, o jornalista afirmou que foi uma frustração para quem ganhava de dois a zero, mas que foi bom para o futebol piauiense ver o River do ano passado. Ele ressaltou que é preciso ser levado em conta que o adversário era o Sport, 6º colocado no campeonato brasileiro da série A. "Um adversario de alta categoria do futebol nacional", falou.

Confira na íntegra o comentário de Dídimo de Castro!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais