Cidadeverde.com

Suspeito de assassinar ex-mulher com 29 golpes de facão se apresenta à polícia

Após três meses foragido, o gesseiro identificado como José Antônio de Oliveira, 43 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher Ana Paula Nobre com 29 golpes de facão, se apresentou na Delegacia Regional de Oeiras nesta sexta-feira(26). O crime ocorreu no dia 08 de novembro de 2015 em Colônia do Piauí e o suspeito ainda atingiu o filho da vítima. 

Vítima

Acompanhado de dois advogados, o gesseiro se entregou ao delegado regional Antônio Nilton, mas não respondeu ao interrogatório. Como havia mandado de prisão, o titular da delegacia cumpriu e o encaminhou à penitenciária de Oeiras. 

O crime ocorreu na madrugada em Colônia do Piauí, distante 24 km de Oeiras, onde a vítima morava com os dois filhos, uma de 13 e um de 18 anos. O jovem ainda foi atingido com os golpes ao tentar salvar a mãe, mas não conseguiu impedir sua morte. Ele também tentou impedir a fuga do ex-padrasto, sem êxito. Suspeito de assassinar ex-mulher com 29 golpes de facão se apresenta à polícia 

Na época, a polícia informou que o gesseiro morava fora do Estado e retornou supostamente para praticar o crime, já que não aceitava o fim do relacionamento. Uma ação bárbara já que deixou o facão cravado no corpo dela e com as vísceras expostas. 

O homicídio qualificado será enquadrado com a qualificadora do feminícidio. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais