Cidadeverde.com

Policial do TJ é morto na porta de casa em Timon e há suspeita de execução

Imprimir


“Eu não disse que iria te mantar”, foi o que a esposa do policial militar ouviu dos criminosos no momento em que o marido, o soldado Antônio Luiz Marquês, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (29) em Timon, no Maranhão. A informação foi divulgada pelo comandante de policiamento da capital, Wagner Torres, durante entrevista ao Notícia da Manhã.

Luiz Marquês estava chegando em casa quando foi alvejado com três tiros. Ele tinha 31 anos de serviço a Polícia Militar e trabalhava no Batalhão de Guarda do Tribunal de Justiça. Os bandidos não levaram nada, deixando inclusive a arma do policial no local do crime. 

Informações iniciais do tenente-coronel Wagner Torres dão conta de que o policial chegava em casa por volta das 3h40 da manhã quando foi surpreendido por uma pessoa, do sexo masculino. O PM foi executado na porta de sua residência.

“A esposa disse que ouviu o suspeito de matar o marido dizer: ‘eu não disse que iria te matar!’. Isso nos leva a acreditar que foi o policial foi vítima de execução. O PM foi abordado por um ‘elemento’ com uma arma de fogo que atirou várias vezes contra ele”, comentou o coronel.

Até o momento não existem suspeito identificado. Os policiais da área estão em diligiências no sentido de identificar e prender o autor. 


Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais