Cidadeverde.com

Chacina Pio IX: suspeito de cometer triplo homicídio é preso no Centro do município

Imprimir

O comandante da 4ª Companhia Independente de Fronteiras, tenente Gilson, confirmou à TV Cidade Verde a prisão de suspeito de participar da chacina em Pio IX, no dia 26 de fevereiro desde ano. Apesar de confirmar a prisão, que ocorreu em uma farmácia no centro de Pio IX, o comandante preferiu não dar mais informações.

Durante a chacina, três pessoas foram mortas na zona rural de Pio IX, a 343 km de Teresina, por volta das 21 horas, no povoado de Cachoeira 1 – localizado a  cerca de 2 km da cidade.  As vítimas foram identificadas como Napoleão Sousa Dias, de 21 anos, Francisco Nassau César Oliveira, de 24, e Antônio Airton de Oliveira Silva, o "Careca", de 26 anos.

Uma das principais suspeitas da polícia é que o crime tenha sido encomendado e não descarta a relação das mortes com o tráfico. Das três vítimas, duas morreram no local e uma foi encaminhada ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. 

A polícia já identificou as armas usadas no crime: um rifle calibre 32 e uma espingarda calibre 12, ambas são de cano longo e utilizadas para disparos à longa distância. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais