Cidadeverde.com

Metrô bate em carro em cruzamento da Rui Barbosa com a Miguel rosa

Imprimir
  • 20160303102613.jpg Lucas Marreiros/ Cidade Verde.com
  • 20160303102629.jpg Lucas Marreiros/ Cidade Verde.com
  • 20160303102632.jpg Lucas Marreiros/ Cidade Verde.com
  • 20160303102614.jpg Lucas Marreiros/ Cidade Verde.com
  • 20160303102624.jpg Lucas Marreiros/ Cidade Verde.com

Uma colisão entre o metrô e um carro deixou o trânsito lento no início da tarde desta quinta-feira, 3, na zona Norte. O fato aconteceu no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Miguel Rosa, onde populares reclamam da falta de sinalização. Ninguém saiu ferido.

De acordo com o condutor do veículo, um Fox de cor vermelha, de placas ODW-9977, não existe sinalização no local e o metrô não fez sinal sonoro. “Eu estava seguindo normalmente porque não vi sinalização nenhuma, nem semáforo e nem a chancela. Foi um pânico, a coisa mais voraz que já vivenciei. Minha mãe estava dentro do carro e mais duas pessoas. Ficamos tão assustados que ficou todo mundo chorando”, disse o pesquisador de mercado Nilton Vieira.

Apesar do susto, nenhuma das pessoas que estavam no veículo saíram feridas. Segundo o agente da Strans que foi ate o local, o metrô não parou após a colisão e arrastou o carro por poucos metros. “Só sabemos a versão do motorista porque o metrô não parou. Continuou a viagem e, segundo o motorista, ele chegou a parar em cima do trilho e foi arrastado”, informou o agente Biro Santos.

Populares que estavam próximos ao local relataram ao CidadeVerde.com que muitas vezes o metrô não dá o aviso sonoro e que os acidentes neste cruzamento são frequentes.

O trânsito no local ficou lento, já que apenas uma faixa estava liberada. 

Flash de Lucas Marreiros
Diego Iglesias [Da Redação]
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais