Cidadeverde.com

Vereador sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado em Timon

Imprimir

Um vereador sofreu um sequestro relâmpago e teve seu carro roubado no fim da tarde desta quarta-feira (09) em Timon, no Maranhão.  Francisco de Moraes Reis, conhecido como "Chagas Cigarreiro" saía de casa quando foi abordado por dois homens armados, obrigado a ir para o banco de trás do veículo e foi levado pelos bandidos até um matagal onde foi deixado.

"Era por volta de 16h30 quando eu saí de casa para ir à academia na Formosa. Cheguei na frente da rua e nem cheguei a descer do carro quando me deparei com duas pessoas. Um assaltante com uma escpeta e outro com um 38. Eles me botaram dentro do carro e me levaram junto com eles me abandonando na periferia da cidade. Falaram que queriam o carro pra fazer uma parada", explicou o vereador.

Chagas conta que foi obrigado a tirar a roupa e ficar apenas com roupas íntimas e a caminhas de costas pelo matagal até que alcançasse uma distância considerável para que os bandidos pudessem fugir. "Logo que eles saíram eu voltei na estrada e um homem passou de moto e me trouxe pra casa", completou o vereador.

O veículo levado pelos bandidos é um modelo Hylux de cor prateada e placa NLA 1710 de Teresina Piauí. Esta é a segunda vez que o vereador tem o carro roubado em sua residência. Em 2013, bandidos armados invadiram a sua casa e roubaram seu antigo carro que estava estacionado no local.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais