Cidadeverde.com
Esporte

FERJ autoriza a realização de Fla-Flu no Estádio do Pacaembu

Imprimir

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou um comunicado, em seu site oficial, nesta sexta-feira (11), informando a autorização da realização do clássico entre Flamengo e Fluminense, no dia 20 de março (domingo), no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo.

O jogo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, foi analisado pela federação, que deixou claro a preferência para que o clássico acontecesse no Rio de Janeiro, mas optou pela liberação após pedido das duas equipes.

Especula-se que, com o apoio da mesma empresa que levou os últimos jogos do Carioca para Brasília, cada um receberia cota em torno de R$ 700 mil.

Confira o comunicado da Ferj:

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro autorizou, na tarde desta sexta-feira (11/03), a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 20 de março.

O presidente em exercício da Ferj, Izamilton Gois, fez apenas uma ressalva no documento de liberação: que os clubes obtenham a autorização com a Federação Paulista de Futebol.


Fonte: Fox Sports

Imprimir