Cidadeverde.com

Empate classificou Picos para a decisão do turno no Piauiense

Imprimir

Picos e Altos voltaram a empatar nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol, jogando em Fronteiras, repetindo o placar do primeiro jogo disputado em Altos.  

Foto - Elziney Santos

A equipe picoense venceu o primeiro tempo por 1 x 0, gol de Rafael Freitas  logo aos 5 minutos. Na fase final os altoenses cresceram no jogo, atacaram com insistência, até que conseguiram o empate.  Aos 40 minutos o lateral Tiaguinho cobrou falta, o goleiro Dida falhou e a bola entrou, determinando o empate final de 1 x 1.

Os dois times continuam invictos no Campeonato Piauiense e a classificação de Picos veio em face da melhor campanha, somando 15 pontos ganhos.

Picos vai decidir o primeiro turno do Campeonato Piauiense com Flamengo ou River. Se o adversário for o River, o primeiro jogo será em Teresina e o segundo em Picos. Se for o Flamengo o primeiro jogo será em Picos e o segundo em Teresina. Os picoenses vão acompanhar com muita atenção o clássico entre tricolores e rubro-negros na noite desta quinta-feira(17) no Albertão.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais