Cidadeverde.com

Cantora Ludmilla está namorando produtor americano

Imprimir

Ludmilla está namorando. A informação, publicada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", foi confirmada nesta quinta-feira, 17, pelo empresário da funkeira. O eleito se chama Xerxes Frechiani, é americano e produtor de entretenimento em Miami.

"Eles estão namorando, sim, mas à distância, já que ele mora em Miami e ela no Rio. Ele está sempre no Brasil e agora ela vai para lá direto. Os dois se conheceram no carnaval e, desde então, ela já viajou duas vezes para lá. Essa semana ela foi assistir a um show da Rihanna com ele, mas já voltou ao Brasil porque tem show. Está rolando", declarou o empresário de Ludmilla.

Durante suas férias em Orlando e Miami, quando estava com a família e amigos, Ludmilla encontrou com o rapaz. No dia 3 de março, ela postou uma foto dos dois coladinhos e se declarou: "Já estou com saudade". Ele respostou a imagem e escreveu: "Vejo você em breve".

Nesta quarta, 17, Ludmilla mostrou que a coisa está ficando séria mesmo ao postar uma foto com o rapaz no Instagram, em que eles aparecem abraçados durante uma "pool party". Na terça, 16, eles foram ao show de Rihanna, que se apresentou com Drake, pela turnê The Anti World Tou.

Fonte: Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais