Cidadeverde.com

Duda Nagle sobre namoro com Sabrina Sato: "Pessoa incrível"

Imprimir

 

Duda Nagle e Sabrina Sato estão se conhecendo melhor. Depois da apresentadora confirmar, por meio de sua assessoria, que a relação está sim rolando, desta vez foi a vez do ator se manifestar:

"Não gosto muito de falar da minha vida pessoal. Sei que é clichê (risos), mas estamos nos conhecendo. A Sabrina é uma pessoa incrível!", disse.

Segundo fontes de QUEM, os dois se conheceram logo após o Carnaval. Em recente entrevista, que sairá em breve no site e edição impressa, Duda reiterou o fato de que tem dificuldades em falar sobre a vida pessoal.

"Às vezes é chato, mas já me acostumei. Os paparazzi são muito inconvenientes e a gente precisa se podar para que os próprios jornalistas não tirem suas conclusões. Muitas vezes eu estou conversando com alguém e já colocam uma chamada de xaveco (risos)."

O ator também disse que, agora que fala com o público infantil na novela Cúmplices de um Resgate, é preciso tomar ainda mais cuidado com a imagem: "Evito aparecer com um copo de bebida alcoólica na mão. Mas também não sou do tipo bad boy, nunca fui. Então é mais fácil."

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais