Cidadeverde.com

Larissa Manoela conhece sogro, o cantor Leonardo: "Foi muito legal comigo"

Imprimir

Larissa Manoela, de 15 anos, está provando ao seu público que o namoro com o ator João Guilherme, com quem divide cena em Cúmplices de um Resgate é sério.

Prova disso é que ela já conheceu o sogro, o cantor Leonardo. Durante um encontro com a imprensa, nos bastidores da novela, ela contou que teve a oportunidade de ser apresentada a ele. "Já conheci. Ele foi muito bacana, foi muito legal comigo. Eu fui assistir a turnê dele, o Cabaré.Eu estava junto com os irmãos do João e os cunhados. Ele foi muito querido comigo, disse que teve prazer em me conhecer. O Leonardo é uma graça", derrete-se.

A atriz continuou elogiando o sogro: "O Leonardo é um mito, um grande sucesso. Até hoje todo mundo gosta muito dele, canta as músicas. O João cantava bastante nas nossas aulas de canto, antes de começar as gravações. E aí quando pude ir ao show dele foi superbacana. Cantei junto também. É um grande artista, admiro bastante".

Sobre o namoro, que é sensação entre os adolescentes que acompanham a carreira de Larissa, a atriz não poupa falas: "Nós estamos felizes, estamos bem. Apesar sermos namorados, também somos muito amigos, cúmplices (risos). Conheci ele aqui nas gravações. A gente já vinha se conhecendo há um tempo.Sempre nos demos super bem."

Uma de suas personagens na novela - ela interpreta gêmeas - também namora Joaquim, interpretado por João Guilherme. Para ela, a mistura entre vida real e a ficção não a confunde.  "Na verdade isso ajuda. É o natural. O que a gente vive, essa fase da adolescência, passamos também pro pessoal de casa, que gosta bastante do casal da novela. É superdivertido e as crianças e os adolescentes conseguem se identificar."

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais