Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde revela os segredos da fortuna de João Claudino

Imprimir

A edição 133 da Revista Cidade Verde desta semana traz os segredos revelados do caminho de sucesso de um dos maiores empreendedores do Estado. O empresário João Claudino, dono de uma das maiores fortunas da região, revela os segredos para fazer os negócios prosperarem a partir da própria experiência. Ele não nasceu em berço de ouro, mas resolveu apostar no talento e na intuição nata para o comércio até chegar ao posto ocupado hoje. A Revista Cidade Verde conta as dez lições do Sr. João para quem quer ficar rico.

Falando em economia, uma matéria especial mostra que é de criança que se aprende apoupar e fala sobre educação financeira na escola. Contrapondo-se a isso a revista mostra a triste situação de crianças exploradas pelo trabalho infantil, uma realidade cruel e presente no Piauí.

Você sabe o que faz o chefe do Poder Executivo Municipal? Esse é outro ponto que esta edição vem mostrar para você. E para adoçar ainda mais a sua leitura os chocólatras vão conhecer os efeitos do chocolate no organismo. Além é claro das dicas do mundo musical da coluna Playlist e tudo sobre a sociedade no Piauí com Péricles Mendel.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais