Cidadeverde.com

Sistema Estadual de Transporte Eletivo convoca motoristas

Imprimir

O Sistema Estadual de Transporte Eletivo, que vai realizar o transporte gratuito de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de 29 cidades do interior para Teresina, convoca os candidatos com inscrições deferidas no processo seletivo para cadastro reserva de motorista e agente de viagem.

Nesta segunda (21) e terça (22), será realizada a segunda etapa do processo seletivo, com aplicação de teste de legislação de trânsito para candidatos às vagas de motorista e teste teórico e prático de informática para o candidato deferido à vaga de agente de viagem; além de entrevistas. A divulgação do resultado final será no dia 18 de abril. 

O Sistema Estadual de Transporte Eletivo é uma ação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), através da Associação Piauiense de Municípios (APPM), com administração da Associação Reabilitar – organização social sem fins lucrativos.

A partir de abril, 22 ônibus com capacidade para 28 passageiros irão circular na região Entre-Rios, garantindo o deslocamento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), para a realização de exames e consultas em Teresina.

Os ônibus irão circular em Água Branca, Amarante, Altos, Coivaras, Alto Longá, Beneditinos, União, Palmeiras, Demerval Lobão, Hugo Napoleão, Jardim do Mulato, José de Freitas, Lagoa Alegre, Miguel Alves, Miguel Leão, Curralinhos, Passagem Franca do Piauí, São Pedro do Piauí, Regeneração, Olho D'Água do Piauí, Nazária, Pau D'Arco do Piauí, Lagoinha do Piauí, Angical/São Gonçalo do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoa do Piauí, Barro Duro, Agricolândia e Teresina.

Relação dos candidatos com inscrições deferidas: http://goo.gl/p8tsq3

Edital do processo seletivo: http://goo.gl/aFSkOa

Cronograma com as próximas etapas: http://goo.gl/mZV59w

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais