Cidadeverde.com

Jovem é morto a tiros após sair de velório na zona Sul

Imprimir

Atualizada às 14h58

O jovem identificado como Nailson da Cruz Vale foi assassinado dentro de casa no conjunto João Paulo II, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 11h30, desta segunda-feira (21), logo após a vítima sair de um velório na mesma região. A Polícia Civil apura a suposta participação de Nailson neste homicídio, no qual o morto ainda estava sendo velado. 

"Ele visitou o morto que estava sendo velado bem próximo à sua casa. Será apurada a suposta participação do Nailson, que é conhecido como Canu, nessa morte que ocorreu ontem", disse o sargento Gomes Filho, da Companhia do Promorar. 

De acordo com a PM, Canu era acusado de roubo e havia saído, recentemente, do sistema prisional. Além da hipótese de vingança, há a possibilidade também de acerto de contas, provocado pela disputa pelo tráfico de drogas na região. 

Equipes da Delegacia de Homicídios estão no local e peritos trabalham para recolher pistas e descobrir a causa da morte. Provavelmente, Canu foi assassinado a tiros. Testemunhas apontaram dois homens em uma moto preta como sendo os suspeitos. 

Se confirmado, este é o segundo caso semelhante que ocorre em Teresina. No mês de fevereiro, um jovem foi morto durante velório na Vila Nova, bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Graciane Sousa
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais