Cidadeverde.com

Jogador Diego Souza pode estar de saída do Fluminense para o Sport

Imprimir

A segunda-feira (21 de março) veio com uma má notícia para a torcida do Fluminense. Insatisfeito no clube, o meia Diego Souza pode estar de saída para o Sport, onde atuou na temporada passada. O jogador comunicou para a diretoria tricolor seu desejo e espera poder ser liberado nos próximos dias.

Diego Souza é cria das categorias de base do Fluminense, mas se envolveu em polêmica ao se transferir para o Flamengo. O meia ainda passou pelo Vasco durante a carreira e acertou seu retorno ao clube das Laranjeiras no início da temporada. O jogador foi um pedido do então técnico Eduardo Baptista. A demissão do comandante pode ser um dos fatores para a sua saída.

Com isso, Diego Souza pode ter se despedido do Fluminense no empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, no Pacaembu. O meia disputou nove partidas nesta temporada e marcou quatro gols, além de cinco assistências.

O único empecilho para a saída de Diego Souza rumo ao Sport é o ressarcimento dos pernambucanos ao Fluminense. O jogador foi comprado pelos cariocas por R$ 2,6 milhões junto ao Metalist-UCR. Os dirigentes tricolores só vão aceitar uma negociação que envolva valores ou atletas do Rubro-Negro que interessam ao técnico Levir Culpi.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais