Cidadeverde.com

Secretário Fábio Abreu apreende menor após roubo no bairro Ilhotas

Imprimir

Na tarde desta terça-feira, 22, o secretário de segurança do Piauí, capitão da Polícia Militar Fábio Abreu, realizou a apreensão de um adolescente suspeito de roubo. O fato aconteceu no bairro Ilhotas e outro suspeito conseguiu fugir.

Em rede social, o secretário relatou o ocorrido, descrevendo que transitava pela Rua Goiás quando se deparou com um grupo de estudantes correndo e chorando, uma das características vítimas de algum crime. Na companhia de seus seguranças, avistaram dois jovens correndo com mochilas e deram voz de prisão, mas eles empreenderam fuga. “Conseguimos pegar um deles com os objetos roubados e um revólver calibre 32. Levamos o menor para a Central de Flagrantes”, destacou.

Em sua postagem na rede, o secretário destacou ainda que, apesar do terno e gravata, não deixa sua função como policial de lado. “Como secretário não me furto em agir como policial e atuar diretamente na defesa do cidadão piauiense. Esta é a nossa missão”, escreveu.

Esta não foi a primeira vez que Fábio Abreu participou desse tipo de ação após ocupar o posto de secretário. No início de dezembro do ano passado, em um episódio polêmico, no qual ele foi fotografado pisando no pescoço de um adolescente já imobilizado, o secretário capturou o jovem suspeito de roubar a bicicleta e um celular no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital.

 

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais