Cidadeverde.com

Operação Padrinhos prende oito e apreende 14 armas em Vila Nova do Piauí

Imprimir

A "Operação Padrinhos" foi desencadeada nessa quarta-feira (23) de março por volta das 5h00 da manhã, e teve por finalidade dar cumprimento a 07 mandados de busca em residências no município de Vila Nova do Piauí. 20 policiais militares  estiveram sob o comando do  Tenente Gilson, juntamente com a equipe do Delegado Gregory de Jaicós. Oito pessoas foram presas. 

A Operação Padrinhos tinha como objetivo desarticular pessoas que tinham envolvimento com ações criminosas - como tráfico, homicídio e roubos - e davam suporte ao infrator foragido conhecido por "Sinval".

Na ação foram encontrados 01 revolver calibre 38 de marca Taurus, 01 revólver calibre 32 de marca Taurus e 01 revolver calibre 32 de marca Rossi, 02 espingardas calibre. 28 de marca Boito,  05  espingardas calibre.32 de marca Rossi, 01 espingarda calibre 36 de marca Rossi, e 03 armas de fogo artesanais e uma vasta quantidade de munições de diversos calibres, somando 14 armas de fogo, alem das armas também foram apreendidas duas motocicletas de marca Honda modelo cg 150, de placas NUQ 4858 e NRC 4179 uma com mandado de roubo e outra com placa adulterada.

"Estamos intensificando operações que visem a desarticular pessoas envolvidas com roubos e homicídios na área da 4ªCia, com a finalidade de coibir crimes que futuramente possam ocorrer" delcarou o Tenente Gilson Comandante da 4ªCia/4°BPM.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais