Cidadeverde.com

Adolescente apreendido por Fábio Abreu é acusado de homicídio

Imprimir

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, informou nesta quinta-feira (24) que o adolescente de iniciais L.V.P. da C., 17 anos, apreendido no último dia 22 de março no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina por roubo a estudantes, é acusado também do homicídio de Brunno da Silva Santos, crime cometido em janeiro deste ano no Conjunto Nova Teresina, bairro Pedra Mole.

A apreensão do jovem foi realizada pelo secretário de Segurança, Fábio Abreu, após abordagem ao rapaz, mais conhecido como Pink, na rua Goiás. Com ele foram encontrados um revólver municiado e os pertences das vítimas.

O adolescente foi encaminhado para Central de Flagrantes e, após procedimentos, foi encaminhado para Delegacia de Segurança e Proteção ao menor infrator-DSPM, onde foi reconhecido como autor do homicídio.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, informou que enviou para DSPM ofício 517/DH/2016 comunicando que o menor está sendo apontado nos autos do Inquérito Policial 718/2016 como autor crime contra Brunno da Silva Santos. 

A vítima foi morta em sua própria residência atingido por cinco tiros. O acusado foi identificado após oitiva de testemunhas e a investigação feita pelos policiais da DH.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais