Cidadeverde.com

Quartas de final da Copa do Nordeste terão Ceará x Santa Cruz e Bahia x Fortaleza

Imprimir

O sorteio realizado na tarde desta quarta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste, que terão ao menos dois grandes duelos: Bahia x Fortaleza e Ceará, atual campeão, x Santa Cruz. 

Não aconteceu de dois times do mesmo estado se encontrarem, já que os outro dois enfrentamentos serão entre Campinense-PB x Salgueiro-PE e Sport x CRB-AL.

Para o sorteio, os clubes estavam divididos assim: no pote A estavam os quatro melhores líderes de grupos da primeira fase, Bahia, Campinense-PB, Ceará e Sport. No pote B, estava o pior líder, CRB-AL, além dos  três melhores segundos colocados das chaves: Salgueiro-PE, Santa Cruz e Fortaleza.  

As quartas de final serão disputadas no sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. Os duelos serão realizados na semana que vem, na quarta-feira (30 de março) e no domingo (3 de abril).

Os clubes do pote A serão mandantes na última partida. Nas semifinais e na final, o dono de melhor campanha mandará o último jogo.

Veja, abaixo, os confrontos das quartas de final abaixo:

Bahia x Fortaleza

Ceará x Santa Cruz

Sport x CRB-AL

Campinense-PB x Salgueiro-PE


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais