Cidadeverde.com

Filho confessa que matou mãe porque não tinha comida em casa

Imprimir

A Polícia Civil divulgou vídeo em que Claudimar Fernandes da Silva, 31 anos, confessa friamente que matou a própria mãe, Francismeire Fernandes de Almeida, 55 anos. O assassinato ocorreu durante o fim de semana passado e comoveu os piauienses. O delegado Renato Pinheiro, titular da delegacia de Castelo do Piauí, conta que, em depoimento, o suspeito disse que cometeu o crime sob efeito de álcool e teria se arrependido da ação criminosa.

A dona de casa foi morta por estrangulamento. As investigações apontaram que Claudimar Fernandes ainda teria forjado o arrombamento da própria casa para que as suspeitas não recaíssem sobre ele. Além de estar sob efeito de bebida alcóolica, o filho conta que as agressões também foram motivadas porque a mãe não havia preparado o almoço. 

"Eu estava bebendo, cheguei em casa 16h30 e não tinha comida feita...e foi a hora em que eu empurrei ela. Aí ela entrou para dentro do quarto, mas tarde ela veio tomar banho de novo...Eram 18h....eu bati nela, peguei no pescoço dela, joguei em cima da cama e cobri com um lençol", disse o suspeito em vídeo.

Claudimar Fernandes está preso temporariamente na cadeia pública de Castelo do Piauí e deverá responder por feminicídio. 

"O caso foi um choque muito grande, ainda mais que ocorreu na véspera dos festejos religiosos, quando as pessoas estão mais voltadas para assuntos espirituais. O matricídio é realmente um crime muito chocante. As pessoas estão muito chocadas, mas a ação rápida da Polícia Civil, em menos de 24h,  deu um certo conforto a todos", disse Pinheiro. 

Matérias relacionadas

Filho confessa que matou mãe estrangulada e forjou arrombamento, diz delegado

Mulher é achada morta e com sinais de estrangulamento; filho depõe

 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais