Cidadeverde.com

Adriane Galisteu faz revelação sobre casamento com Roberto Justus

Imprimir

Quase 20 anos após seu casamento com Roberto Justus, Adriane Galisteu revelou que por muito pouco não desistiu de subir ao altar com o apresentador da Record. Em entrevista ao “Programa Raul Gil”, neste sábado (26), a loira contou que se precipitou ao aceitar o pedido do publicitário.
“Ele me pediu em casamento no primeiro mês de namoro e aceitei. Minha mãe me chamou de maluca. E estava certa. Tomei essa decisão de louca. Perto do casamento, quase desisti. Achei que era muito cedo”, explicou.


A loira conheceu o empresário em 1998 nos bastidores de um programa de TV. Do primeiro beijo até o altar foram apenas seis meses de relacionamento.


“Eu não conhecia nada dele. Nem amigos, nem família, nada. Foi tudo muito rápido”, assumiu.


A separação ocorreu oito meses após a união. “Casei com um buquê de arruda e não deu certo. Não funciona, viu”, brincou.


Atualmente, o ex-casal mantém uma excelente relação: “ Fui até no último casamento dele. Aliás, é linda a Ana Paula Sibert”.


“Vou ser sempre a ex do Senna”
Galisteu ressaltou que não se incomoda em falar de Ayrton Senna e que tem muito orgulho da história que viveu com o piloto.


“Vou ser sempre a ex do Senna. No começo, as pessoas só queriam saber dele. Ninguém me chamava pelo nome. Não carrego essa história como um fardo, mas como escudo”, afirmou.


Após a morte do namorado, a apresentadora lançou um livro, “Caminho das Borboletas”, onde contou sua história com o ídolo nacional. A artista garantiu que não fez fortuna com o projeto, lançado um em 1995.


“Quando ganhei o suficiente para zerar as minhas contas pedi que encerrassem as edições. Ele é um diário de uma menina de 19 anos. Tudo que está ali aconteceu. Não mudaria uma vírgula, porque ele é verdade do começo ao fim", explicou.


Em seguida, a musa passou a trabalhar para recuperar sua identidade. Cheia de dívidas, a loira acabou aceitando posar nua para a "Playboy", mesmo sabendo que Senna jamais teria aprovado.


“O dinheiro do livro não resolvia minha vida. Minha única alternativa, na época, era a ‘Playboy’. Todo mundo sabia que o Ayrton não queria que eu fizesse. Mas eu tive que fazer. Ali foi um divisor de águas. Ninguém tocou no nome dele”, lembrou.

 

Mãe de Vittorio, de cinco anos, Adriane Galisteu quer dar um irmãozinho para o menino. Aos 42 anos, a loira está tentando engravidar pela segunda vez. "Se tem uma coisa que eu fiz bem foi isso aí: filho. Estou tentando o segundo, mas não está rolando por enquanto. Acho que tenho que tentar um pouco mais", disse em entrevista ao “Programa Raul Gil”, do SBT


Adriane Galisteu fez revelações sobre o fim do namoro entre Xuxa e Ayrton Senna no começo da década de 90. Ex-namorada do piloto, a apresentadora contou que o fim do romance do rapaz com a "Rainha dos Baixinhos" foi um tanto traumático. “Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que também não queria mais porque ele tinha se machucado muito, foi o que ele me disse”, disse em entrevista ao programa de Rafinha Bastos na internet

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais