Cidadeverde.com

Assaltantes explodem agência bancária de Itainópolis e ameaçam moradores

Imprimir


Quatro homens explodiram a agência do Bradesco do município de Itainópolis, a 365 km de Teresina. A ação ocorreu por volta das 2h20 desta quinta-feira (31).  Todos estão foragidos. De acordo com a Polícia Militar, informações iniciais do gerente do banco, que não teve a identidade revelada, são de que, possivelmente, cerca de R$80 mil reais foram levados pelos assaltantes. 

"Foi uma grande explosão, parecia mesmo um atentado terrorista. Os moradores vizinhos da agências ficaram tão assustados que saíram das suas casas para ver o que estava acontecendo, quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que apontaram as armas fazendo com que todos corressem para casa", disse o cabo da Polícia Militar, Deusdeth Nascimento. 

Segundo o cabo Nascimento, a agência ficou destruída e, no final do ano passado, a agência já havia sido alvo de assalto. "No ano passado uns assaltantes tentaram explodir os caixas, mas não tiveram êxito. Não podemos dizer se foram os mesmos", comentou. 
No município, apenas dois policiais estava no momento da explosão. A Força Tática do município de Picos foi acionada. Todos estão em diligências na região. 

De acordo com testemunhas, os quatro homens estavam divididos em duas motos. 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais