Cidadeverde.com

Trio armado invade ônibus e faz arrastão na zona Norte de Teresina

Imprimir

Três homens fizeram um arrastão em um ônibus que faz linha Parque Brasil via Nova Brasília na noite desta sexta-feira (1º), na zona Norte da capital. Um deles, armado, fez ameaça e levou os pertences dos passageiros. O trio permaneceu durante cerca de 10 minutos no veículo. 

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, informou ao Cidadeverde.com que os homens entraram no ônibus por volta das 7h40 de ontem, já na zona Norte da capital, no bairro São Joaquim. 

"Eles entraram normalmente e um deles, quando foi para o fundo do ônibus, puxou a arma e já anunciou o assalto. Eu havia acabado de sacar um dinheiro, escondi minha carteira e o celular e coloquei as mãos para cima", disse. 

Segundo ele, havia cerca de 25 pessoas no veículo, que tiveram celulares, bolsas, carteiras e relógios levados pelos assaltantes. Chegando à rua Rui Barbosa, um casal de idosos tentou descer do ônibus para fugir do roubo e a mulher ficou com a perna presa na porta. 

O passageiro disse ainda que os outros dois homens ficaram na parte da frente do coletivo, junto do motorista e do cobrador. Não foi possível ver se o trio chegou a levar o dinheiro do caixa do ônibus. Os homens desceram na rua Rui Barbosa.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a fazer abordagens a alguns ônibus na ponte do Poty Velho, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais