Cidadeverde.com

300 estudantes de Buriti dos Lopes recebem de trasporte gratuito

Imprimir

Mais de 300 alunos de Buriti dos Lopes receberam no último sábado a carteira de transporte universitário que dá a eles a gratuidade de usarem ônibus entre o município e Parnaíba. A entrega foi feita pela Prefeitura da cidade com o objetivo de melhor organizar a condução dos universitários. 

As carteiras possuem uma plataforma que é possível identificar todas as informações cadastrais do aluno que está sendo transportado. A prefeitura colocou ônibus à disposição nos turnos manhã, tarde e noite.

O prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereador Odemil Val, presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio, e as secretárias de Educação Nilma Val Romão, de Administração Eliane Sousa participaram do evento que ocorreu no auditório CIEF.

Bernildo Val lembrou que mesmo não sendo um serviço de responsabilidade da Prefeitura, sua administração fez questão de criar condições para proporcionar esse transporte totalmente gratuito aos estudantes universitários e de cursos técnicos de Buriti dos Lopes. 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais