Cidadeverde.com

PRF apreende carro com apropriação indébita em Capitão de Campos

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo na cidade de Capitão de Campos com suspeita de apropriação indébita. O carro estava parado nas proximidades da rodovia coberto por uma lona e o condutor, que teve que dar explicações na delegacia de Piripiri, alegou que o mesmo foi adquirido em uma transação em Pedro II.

A apreensão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira no Km 213 da BR 343, trecho urbano de Capitão de Campos-PI, quando os patrulheiros desconfiaram de um veículo Prisma preto, de placa PUU-4571/de Uberlândia/MG, que estava estacionado e coberto. Em uma consulta prévia, foi constatado que o mesmo apresentava uma ocorrência de apropriação indébita, com um Boletim de Ocorrência em São Paulo.

O condutor foi acionado e, na documentação, indica que o mesmo está em nome de uma locadora de veículos – Car Rental Systems. O homem, de iniciais O.J.M, alegou que havia conseguido o carro em uma negociação na cidade de Pedro II e foi encaminhado para a Delegacia de Piripiri devido a suspeita de roubo.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais