Cidadeverde.com

Venare: Rone prende quadrilha suspeita de roubo de carros

Imprimir

Quatro suspeitos de assalto a veículos foram presos durante operação Venare, desencadeada pelo Batalhão do Rone,  na noite de ontem (06). Eles foram abordados em um veículo Corolla no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. 

No carro foram apreendidos drogas, celulares, relógios, cordões e armas, sendo um revólver e uma pistola. "O motorone viu os suspeitos em atitude suspeita dentro de um carro. Eles empreenderam fuga, mas entraram em uma rua sem saída. Uma das meninas conseguiu fugir em uma moto roubada em Timon-MA e foi presa em casa ainda durante a noite no Parque Alvorada, na Zona Norte", disse o comandante do Rone, major Newmarcos Pessoa.  

A jovem que fugiu na motocicleta foi identificada como Islane Maria da Silva Sousa. Na casa em que ela mora foi apreendida ainda uma Hillux roubada durante a noite na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires.

Os demais presos foram identificados como Ruth de Oliveira Costa, Miqueias Pereira dos Santos e Samuel Marcos de Sousa Leal, esse último suspeito de assassinar o indivíduo identificado como Nego Amaral, que era suspeito de tráfico de drogas e foi morto  no Real Copagre, em fevereiro.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais