Cidadeverde.com

Detran realiza exames práticos em Canto do Buriti

Imprimir

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza mutirão de exames práticos de direção veicular no município de Canto do Buriti, a 405 quilômetros de Teresina. A banca examinadora chegou à cidade na última terça-feira (5) e permanece até esta sexta-feira (8), realizando 100 exames para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por dia.

Ao todo, serão 400 exames nas categorias A - habilitação para pilotar motocicleta, e B - habilitação para conduzir veículo. O objetivo dos mutirões é atender os candidatos nas cidades para que eles não precisem se deslocar para a capital ou outras cidades, já que o órgão viaja todo o estado realizando mutirões de exames práticos.

Outra banca examinadora do Detran-PI chega a Parnaíba nesta quinta-feira (7) e permanece até sexta-feira (8), realizando 250 exames nas categorias B, C, D e E; e 150 para categoria A por dia. O cronograma das bancas examinadoras do Detran no interior conta ainda com mutirões em Corrente, de 12 a 15 de abril; Picos, de 14 a 15; Campo Maior, de 26 a 29; e Piripiri, de 28 a 29.

Nos últimos meses, o Detran-PI já realizou cerca de 10.600 exames práticos e já visitou cidades como Floriano, Corrente, Pedro II, Marcolândia, Campo Maior, Bom Jesus, Paulistana, São Raimundo e Valença.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais