Cidadeverde.com

Acidente mata motociclista e deixa criança ferida na PI-213

Imprimir

Uma colisão frontal entre uma moticicleta e uma camionete deixou um morto e dois feridos  na PI-213, entre as cidades de Cocal da Estação- PI e Viçosa- CE. A vítima fatal foi identificada como Ademir de Brito Cardoso, 21, anos, que teve morta imediata. 

O acidente ocorreu por volta das 22h, deste sábado (09). Os sobreviventes estavam no carro modelo pampa e foram identificados como Edmar Alves de Oliveira, 39 anos, e uma criança 12 anos. Os dois- residentes no povoado Campestre, zona rural de Cocal- sofreram cortes na cabeça e apresentavam suspeita de traumatismo craniano. 

Os feridos foram socorridos por moradores da região e encaminhados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Em seguida, os dois foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 

Não há informações sobre as causas do acidente. Com a colisão, a pista ficou parcialmente interditada. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal realizaram a perícia na cena do ocorrido e a remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.


Com informações Blogdocoveiro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais