Cidadeverde.com

Sthefany quer ser mãe, mas descarta casamento

Imprimir

Sthefany Britou, de 28 anos, voltou à TV como apresentadora do programa de festas infantis "Fazendo a festa", exibido no GNT. Ela já teve uma experiência antes no extinto TV Globinho. "Era dentro de um estúdio, tudo ensaiado e eu não tinha contato direto com as crianças. Agora é mais no improviso e trabalho entrevistando elas. Está sendo bem diferente e surpreendentemente delicioso", disse à Marie Claire. "Deu um refresh na minha cabeça porque desde TV Globinho só fazia novelas."

A atriz foi chamada para apresentar a atração no lugar de Fernanda Rodrigues, que está de licença maternidade. Sthefany contou que a conhece há anos e a amiga deu um conselho para ela. "Disse para eu me divertir porque trabalhar com as crianças é uma delícia. E realmente é isso. Quando percebo, estou me divertindo mais do que elas [risos]."

No programa, ela tem que organizar uma festa de acordo com o que as crianças desejam. Sthefany disse que costuma fazer festas para os seus seis cachorros. "Não é algo muito grande, claro, mas sempre comemoro o aniversário deles." 

Além disso, ela frequenta festas dos filhos das amigas e já até planejou um chá de bebê para uma delas. "Fiz tudo, desde pensar nas comidinhas até decorar."  A atriz não é muito chegada em fazer eventos para comemorar o seu aniversário, mas conta que gosta muito de receber amigos em casa. "Adoro planejar um jantarzinho, arrumar a mesa, decorar a casa..."

Empolgada com o trabalho, Stephany disse que pensa seguir carreira de apresentadora. "Até que me despertou essa vontade. Mas eu não preciso ter uma profissão só. Rolou uma oportunidade bacana agora, porém depois posso fazer uma novela", afirmou. "Tem sido uma experiência bem legal, que eu estou sentindo muito prazer em fazer, então não descarto a possibilidade de continuar."

Instinto maternal
Sthephany conta que lidar com crianças tem sido como um treino para quando ela tiver um filho. "Nas festas há muitos bebês e crianças pequenininhas e eu sempre quero pegar no colo, tirar foto... Fico enlouquecida!"

Mas independente da atração, a atriz diz que sempre teve vontade de ter filhos. "Sonho a vida toda com isso! Desde pequenininha sempre fui meio mãezinha do Kaike [seu irmão mais novo]... Aquela que cuida e protege. Minha mãe brinca que tinha que deixar eu fazer tudo porque eu achava que era a mãe dele. Queria trocar a fralda, dar mamadeira…Então eu sempre tive um lado maternal muito forte. Amo criança, acho que a pureza delas é a coisa mais linda do mundo e morro de vontade de ser mãe. Agora lidando diretamente com elas dá mais vontade do que nunca!"

Apesar disso, a atriz, que namora o empresário Igor Raschkovsky há cincos anos, disse que ainda não é o momento. "Mas está nos planos." Casar-se de novo também não é um dos objetivos atuais de Stephany [ela foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato por nove meses]. "Agora não, mas nunca digo nunca porque sou geminiana. Hoje quero uma coisa, amanhã quero outra. Enquanto estiver bom para mim e para ele, vamos tocando o barco. Quando incomodar para um dos dois lados, sentamos e resolvemos. Por enquanto estamos superbem e felizes assim."

Paixão por animais
Sthefany também falou sobre sua paixão por animais, principalmente por cachorros. "Gosto muito. Desde pequena não lembro um momento que não tinha cachorro na minha casa."

Ela está inclusive lançando peças em parceria com com uma joalheira de Vitória cuja renda arrecadada com as vendas será revertidas para ONGs e protetores de animais. "São pingentes de ossinho de cachorro para serem usados em cordões de colar e pulseira e dá para gravar o nome do bicho de estimação", disse. "Há muitos animais abandonados, muita gente que rala para protegê-los, ONGs que não tem amparo e estrutura nenhuma... Então tenho muita vontade de estar sempre fazendo alguma coisa para ajudar."

Fonte: Revista Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais