Cidadeverde.com

De olho na Olimpíada, seleção da Alemanha visita palco do 7 a 1

Imprimir

A seleção alemã está de volta ao palco que lhe traz ótimas recordações. Membros das comissões técnicas da equipe masculina (sub-23) e feminina de futebol da Alemanha, junto com representantes das Olímpiadas Rio 2016 e da concessionária que administra o estádio, estiveram no Mineirão nesta segunda-feira.

Os profissionais da Federação Alemã de Futetbol visitaram algumas das instalações do estádio, como vestiário, zona mista, sala de aquecimento e gramado, e elogiaram as estruturas que serão colocadas à disposição das equipes. Foi no local que a seleção profissional alemã aplicou 7 a 1 na Seleção Brasileira, em plena semifinal de Copa do Mundo.

Pelos Jogos, o futebol masculino da Alemanha atuará no Mineirão no dia 10 de agosto, em partida contra Fiji. Já a seleção feminina poderá jogar no estádio apenas durante as partidas das fases decisivas do torneio de futebol olímpico.

O Mineirão também já recebeu as delegações femininas de futebol dos Estados Unidos, Nova Zelândia, França e Colômbia, que estiveram no estádio na última sexta-feira. As seleções estão no grupo G e farão quatro partidas da primeira fase no estádio.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais