Cidadeverde.com

Carioca: Ferj define semifinal entre Vasco e Flamengo em Manaus

Imprimir

Após reunião entre representantes da diretoria do Vasco, do Flamengo, e da Federação Carioca de Futebol (Ferj), na tarde desta segunda-feira, foi definido que a semifinal entre os dois clubes, válida pelo estadual, acontecerá na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Será o segundo fim de semana seguido de futebol no principal estádio manauara. O Cruz-Maltino conseguiu vaga no torneio decisivo do Carioca após faturar, no mesmo gramado, o título da Taça Guanabara com vitória sobre o Fluminense por 1 a 0.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, já vinha cogitando a possibilidade de o Flamengo jogar fora da capital carioca nesta partida decisiva. No entanto, Manaus não era uma cidade considerada. Já o mandatário vascaíno Eurico Miranda tem visto com bons olhos a possibilidade de mandar jogos na região norte.

O presidente do Cruz-Maltino participou por telefone da reunião com a cúpula da Ferj que estipulou o local da partida, que terá transmissão da TV aberta às 16h (de Brasília) de domingo. O Flamengo foi comunicado da decisão e não fez objeções.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais