Cidadeverde.com

Falcão não resiste à eliminação na Copa do Nordeste e é demitido do Sport

Imprimir

Paulo Roberto Falcão não é mais o treinador do Sport. O clube pernambucano anunciou nesta segunda-feira a demissão do comandante, que ficou bastante pressionado após a eliminação da equipe na semifinal da Copa do Nordeste, neste domingo - o time rubro-negro perdeu do Campinense no tempo normal e caiu nas penalidades.

Em 2016, o Sport fez 21 jogos sob o comando do técnico, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas, o equivalente a um fraco aproveitamento de 53%. Falcão havia chegado ao clube em setembro de 2015, substituindo Eduardo Baptista, tendo feito 34 jogos desde então, com aproveitamento de 55%.

Confira a nota oficial divulgada pelo Sport:

"O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro."


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais