Cidadeverde.com

Cratera é fechada e tráfego de veículos liberado na Estrada da Alegria

Imprimir

Após quase duas semanas, a Estrada da Alegria foi liberada para o tráfego de veículos. A interdição se deu após uma cratera com cerca de 5 metros de profundidade, que se abriu no local no último dias 07, após um temporal. No fim do mês de março, a pista também havia sido bloqueada devido ao imenso buraco. 

O superintendente executivo da SDU-SUL, Paulo Roberto, explica que as obras consistiram em duas linhas de bueiros de concreto, para aumentar a vazão, evitando assim um novo rompimento. 

"Estamos concluindo esse serviço emergencial e falta ainda o recapeamento asfáltico que deve ser concluído nesse fim de semana. A gente avalia ainda colocar proteções metálicas na lateral da via para evitar acidentes", disse Paulo Roberto, em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quarta-feira (20).

O superintendente ressalta ainda que, na próxima semana, será realizada uma operação 'tapa-buraco', em toda a Estrada da Alegria. "Alguns pontos estão com problemas, mas serão corrigidos para que a erosão não aumente", reitera. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais