Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Secretário da SEMEL detalha reforma no Lindolfo

Imprimir

O novo secretário da SEMEL, João Henrique Rufino, concedeu entrevista ao Cidade Verde Esporte desta quarta(20). O gestor falou sobre a reabertura do estádio Lindolfo Monteiro, que era para ser palco do último Rivengo, mas não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros.

João Henrique explicou que o Corpo de Bombeiros negou a reabertura porque faltaram algumas questões a serem resolvidas como a colocação de algumas lâmpadas de emergência, a reforma dos vestiários e o aterramento de uma área que fica por trás do estádio.

O secretário aproveitou para destacar algumas ações. No vestiário falou que não será usado um piso de borracha porque, segundo ele, desgasta e dificulta a limpeza. Ele disse que a idéia é colocar um antiderrapante, pois considera que dá um visual melhor. Sobre o gramado, João Henrique assumiu que ainda não está 100% porque o mesmo passa por um processo de recuperação. E lembrou da pintura das torres do Lindolfo, que ganharão uma cor padrão, antes, as quatro torres tinham as cores dos times do River, Flamengo, Piauí e Tiradentes.

Por fim, o secretário da SEMEL falou sobre as pedras portuguesas na área externa do Lindolfinho. Segundo ele, o prefeito Firmino Filho visitou o local e viu a situação do entorno, encaminhando  à superintendência da SDU Norte a sua recuperação. João ressaltou que a melhoria não ficará pronta agora, pois trata-se de um serviço maior, mas para a reabertura vão ser retiradas as pedras soltas para prevenir acidentes.

O novo secretário ainda falou sobre o ginásio do Parentão, ainda sem data para ser entregue à comunidade, e sobre o Parque da Cidade, que, segundo o gestor, deve passar por uma reforma completa.

Assista na íntegra a entrevista!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais