Cidadeverde.com

Seis são presos suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Teresina

Imprimir

Fotos: Polícia Civil

Cinco homens e uma mulher foram presos ontem (20) suspeitos de participação no tráfico de drogas em Teresina .A incursão da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) ocorreu nos bairros Ilhotas e Monte Castelo, na Zona Sul da Capital. 

Os presos foram identificados como Cleovan Oliveira Lima, conhecido como Gabi, que foi flagrado com maconha e crack escondidos em um rádio a pilha. Felipe Santiago Silva e Flávio Nascimento Rocha estavam em poder de crack e cerca de R$ 600 em dinheiro trocado, provavelmente, proveniente da comercialização de entorpecentes. 

O foragido identificado como Robson Assunção de Sousa estava escondido no bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. O delegado Tales Gomes, que comandou as prisões, explica que o suspeito portava uma arma calibre 38 e guardava munições. "Ele agora está sendo autuado pela posse dessa arma e munição e por tráfico de drogas. Ele é suspeito de participar de assaltos, principalmente, aos Correios", explica.

Foram presos também Carlos Alberto Sousa, o Gordinho, e Ana Patrícia Martins Cruz. A Polícia Civil informou que Gordinho estava com uma pistola .40, que teria sido tomada em um assalto, além de dinheiro e maconha  que estava sendo vendida no Parque Alvorada, também na Zona Leste.

"O Gordinho tem várias passagens pela Polícia como roubo, tentativa de homicídio e homicídio", disse o delegado Matheus Zanatta. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais