Cidadeverde.com

Júlio César confirma ameaças de morte após votar impeachment

Imprimir

O deputado federal Júlio César (PSD) confirmou, nesta sexta-feira (22), que recebeu ameaças de morte por conta do seu posicionamento a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no último domingo. O parlamentar disse que acionou a Polícia Federal e que já sabe de onde partiram as mensagens enviadas via rede social.

"A Polícia Federal já está sabendo, a polícia legislativa da Câmara está sabendo. Eles estão tomando as providencias", declarou durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

De acordo com o deputado, as mensagens foram enviadas de Picos, no Sul do Estado, e estariam ligadas a membros do PT. "Foi uma pessoa de Picos e chegou a ameaçar de morte. Sei o nome, endereço e sei da sua importância na militância do Partido dos Trabalhadores", afirmou.

Sobre seu voto, Júlio César afirmou que conversou exaustivamente com o governador Wellington Dias para mostrar o motivo de seu posicionamento.

"Mostrei a dificuldade. A pesquisa que fiz com minha base e a dificuldade de votar a favor da presidente. Eu não tinha uma solução que não fosse aquela. Nós estudamos a denuncia, a defesa, o relatório e o desequilíbrio das contas públicas do Brasil. Qualquer que seja o presidente se não tiver a mão de ferro nã0 consertará o Brasil", concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais