Cidadeverde.com

Coluna de 23/04/2016

O senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portella clicados no camarote do show Garota White, ontem, no Theresina Hall. A deputada organizou o espaço beneficente em prol da Associação dos Amigos dos Autistas, uma iniciativa mais que louvável, tendo em vista que a associação requer atenção especial e ajuda de voluntários para a manutenção do seu belíssimo trabalho
Iracema Portella com as filhas Cynthia Portella e Eliane


Boato
Em entrevista à TV Fama, que foi ao ar esta semana, o cantor Wesley Safadão esclareceu um boato de que teria morrido num acidente de ônibus, no ano passado, e havia sido substituído na banda por seu primo, que é seu sósia, o cantor Nathan, da banda Safadões do Forró. O boato tomou proporções ainda maiores com as publicações do fã Hilan Diener nas redes sociais, que também diz que todos os integrantes da banda morreram no acidente, que aconteceu em março do ano passado na BR 222, em São Luís do Curu, no Ceará. 

 

Boato II
Na época, o ônibus com os integrantes
do grupo tombou quando estava indo em direção
a Luzilândia, no Piauí, onde os músicos fariam
uma apresentação. A assessoria do cantor revelou
que Safadão não estava no ônibus e que o
cantor só viajava de carro ou de jato, sendo que
a banda sempre chega antes nos locais onde
há apresentações para organizar tudo do show.
Boato III
Em entrevista ao programa "TV Fama" (RedeTV!),
Wesley falou pela primeira vez sobre o assunto.
"A gente teve um acidente no ano passado,
mas eu não estava presente no ônibus que
tombou”, diz o cantor, que ainda se mostra
indignado com o episódio. “O cara [fã] criou
uma história falando que no dia do acidente
eu estava presente e que eu morri. Ai gente,
pelo amor de Deus!”, desmente.
Os 80 anos anos de Clésia Rodrigues foram comemorados ontem com linda festa, pós celebração de missa, no Bistrô. No registro, a aniversariante com o esposo, Coronel José Rodrigues Alves e os filhos Flora Izabel, Gilvana Gayoso e José Filho

 

Cegonha
A delegada Alexandra Santos e o esposo Allan são só felicidades com o nascimento do terceiro filho, Gabriel. O casal já é pai do Arthur e da Iasmin.


Altar
O neurocirurgião Daniel França e a jornalista Joice Hasselman, ex-Veja TV, fizeram ensaio recentemente para o casamento, que acontecerá em breve e reunirá 50 convidados do casal.

 

Parabéns ao diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes de Lima, que hoje brinda mais um ano de vida. No registro, Mauro e a esposa Carla Santos


É big, é big!
Tiago Melo, Daniel Alcantara, Sonaly Pires, Iracema Portella, Laércio Feitosa, Marinna Dias, Michela Franco, Calianne Nery e Flávia Felix são os aniversariantes de hoje. Felicidades!

 

Parabéns!
Graça Batista, Juliana Diniz, Araci Castelo Branco, Layane Santos, Luiza Magna Batista, Joseane Pinto, Nayane Miranda, Larissa Mendes e Ruth Ferraz trocam de idade neste domingo.

 

Fotos: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal
O príncipe George, 2 anos, herdeiro do trono britânico, conheceu na noite de ontem o presidente dos EUA, Barack Obama, e a primeira-dama Michelle Obama. Para o encontro, os pais do pequeno, o príncipe William e Kate Middleton, permitiram que ele ficasse acordado além do horário permitido (mas o registro fotográfico valeu a pena). As imagens dos momentos antes do jantar no Palácio de Kensington, onde a família vive em Londres, foram divulgadas pelo Instagram oficial do duque e da duquesa de Cambridge e do príncipe Harry. Kate brinca com George enquanto William e Obama conversam; ao lado, Harry acompanha Michelle
Kate brinca com George enquanto William e Obama conversam; ao lado, Harry acompanha Michelle

 

Preparativos
Os 84 anos da OAB Piauí serão comemorados nesta segunda-feira, a partir das 19h, com vasta programação na sede da instituição.

 

 

Sesc no Junta
A edição 2016 do Junta - Festival Internacional de Dança  (um dos mais importantes festivais de dança do Brasil) já está confirmada  para 07 a 12 de junho em Teresina e ganha um importante aliado: o Sesc Piauí será corealizador do evento junto com o Instituto Punaré.


Programação
Seus idealizadores – Datan Izaká, Jacob Alves e Janaína Lobo – estão fechando a programação que reunirá espetáculos de artistas nacionais e internacionais, oficinas, intervenções e conversas, articulando ações e possibilidades no circuito de dança e arte contemporânea em Teresina. O Junta é apresentado pela Caixa.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: