Cidadeverde.com

Zezé di Camargo desabafa sobre relação com Graciele

Imprimir

 Foto: Instagram / Reprodução

Zezé Di Camargo desabafou em seu Instagram na noite deste sábado, 23. O cantor sertanejo publicou uma foto ao lado da namorada, Graciele Lacerda, e rebateu algumas criticas que vem sofrendo sobre a relação.

"A gente se basta! O que vai ser daqui pra frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás coisa que elas adorariam,e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e mutas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz!", escreveu o sertanejo.

Zezé falou ao EGO, em entrevista recente, sobre os boatos de que teria ficado noivo de Graciele. “Maior mentira do mundo. Ela riu, achou engraçado, mas a gente não precisa disso. Não estamos mais nessa fase de ficar noivo, de precisar dessas coisas. Não damos importância para isso. Damos importância para o sentimento, de estarmos juntos ou não”, afirmou o sertanejo, que ainda brincou sobre algumas notícias que circulam envolvendo seu nome: “Grande parte das fofocas que saem dos artistas você tem que deletar. Teco-teco vira jatinho, casa, vira mansão, sítio vira fazenda, tosse vira tuberculose...”.

O que Zezé não desmente é o fato de não planejar ter mais filhos. Pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, todos de sua relação com Zilu Camargo, ele afirma não pensar em aumentar a prole - mas deixa escapar que ainda pode vir a mudar de ideia caso isso seja importante para a namorada. “Não penso. Na verdade, não é egoísmo na minha parte. Todo mundo sabe que estou numa relação nova, com uma pessoa jovem, que tem um sonho na vida que toda mulher sonha. Está muito na mão dela”, disse ele.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais