Cidadeverde.com

Família denuncia que casa de gestante espancada pelo marido foi roubada

Imprimir

A dona de casa Cleudiana Conceição Araújo, 24 anos, continua em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina. Ela perdeu o bebê após ser espancada na semana passada. O caso foi denunciado na Delegacia da Mulher, mas o agressor- que seria o companheiro da vítima- ainda não foi preso e familiares denunciam que a casa em que ela morava com o suspeito teve eletrodomésticos roubados. 

"Levaram o botijão, TV e o DVD da casa da minha irmã. Não encontramos sinais de arrombamento, o que nos leva a crê que ele, Francisco Nailton Vieira da Cruz, foi lá ou mandou alguém tirar as coisas dela, porque ele tinha uma cópia da chave da porta. Os vizinhos não falam nada porque têm medo e foram ameaçados", relataram Maria José e Joana D'arc, respectivamente, mãe e irmã da vítima. 

Familiares contam ainda que Cleudiana Conceição teve uma leve melhora, mas ainda corre risco de vida. "A gente percebeu que a feição dela melhorou, mas os médicos disseram que era para a gente rezar muito, pois o estado de saúde dela é muito grave", lamentou a mãe. 

A mulher estava no sétimo mês de gestação e teria perdido o bebê em consequência do espancamento. Ela sofreu agressão física nas pernas e barriga. O laudo que atesta a causa do óbito da criança deve sair nessa semana. 

Matérias relacionadas

Feto de grávida que foi espancada é levado para exame cadavérico no IML

Grávida espancada permanece na UTI e diretor de maternidade diz que caso é raro

Grávida perde bebê e é internada na UTI após agressão do marido

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais