Cidadeverde.com

Casal que matou pedreiro tinha praticado vários assaltos no Dirceu

Imprimir

Local onde o pedreiro foi assassinado

 

O casal suspeito de participar da morte  do pedreiro Raimundo Nonato de Araújo Filho, 56 anos, já teria praticado diversos assaltos na região do Monte Horebe, horas antes do homicídio, no fim de semana. O homem e a mulher, que estavam uma moto 125 Fan cor preta, simularam uma briga para distrair a vítima e cometer o assalto. Para o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, está confirmado o crime de latrocínio. 

"Segundo o sobrinho da vítima, que estava com ele no momento, o casal vinha brigando na moto e quando chegou perto da casa onde a vítima estava, por volta das 22h, o condutor da moto gritou para a mulher: desce, desce, desce. Quando ela desceu, já anunciou o assalto e o homem apontou a arma para o pedreiro. Ele entregou tudo o que tinha e, mesmo assim, o assaltante atirou", explica o delegado. 

O tiro atingiu o lado esquerdo do tórax da vítima. Ele estava na porta da casa de um parente, aguardando a mulher, que estava em um culto. Raimundo e sua esposa moravam no Conjunto Manoel Evangelista, também na região Sudeste de Teresina. 

Uma jovem moradora do Monte Horebe já havia registrado Boletim de Ocorrência após ser vítima do casal de assaltantes. 

 

Maria Romero e Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais